Saturday, November 04, 2006

iNSÓLITA eSTRELA

eLA SENTIA PRAZER SOZINHA. dIZIA QUE SENTIA PRAZER SOZINHA. e ACHO QUE SENTIA. eLA ERA DEMAIS PARA UM HOMEM SÓ. a NÃO SER QUE O HOMEM FOSSE COMO ELA. mAS É DIFÍCIL, MUITO DIFÍCIL ENCONTRAR HOMENS ASSIM. how bizarre EU DIZER QUE É DIFÍCIL ENCONTRAR UM HOMEM ASSIM, MAS NÃO SEI, SE ELA FOSSE UM HOMEM, NÃO SEI SE EU NÃO EXPERIMENTARIA O HOMOSSEXUALISMO.

iNSÓLITA MANEIRA DE AGIR E DE PENSAR ELA ME ENSINOU. eLA QUERIA QUE EU PENSASSE NELA. qUERIA TRANSCENDER EM MIM. eRA DELICIOSO ENTRAR NOS DESVARIOS DELA. pENA QUE ELA NÃO ENTRAVA NOS DESVARIOS DE NINGUÉM. nEM NOS MEUS. mAS TALVEZ ENTRASSE NOS DELE. dAQUELE HOMEM.

“sinto muito.”
eLA VIVIA SE DESCULPANDO. e COMO DIZER QUE NÃO? cOMO DIZER A ELA QUE EU NÃO DESCULPAVA, QUE ELA era má comigo e com todos os outros, exceto que eles se encaixassem em seus caprichos. fOI DIFÍCIL, MAS DESCOBRI. dEPOIS DE MUITO TEMPO NAQUELA LOUCURA DE QUERER E FICAR E FUGIR. sEM QUERER, FUI DESCOBRINDO OS PONTOS FRACOS DELA. e ELA TINHA MUITOS. eLA ERA HUMANA.
aPESAR DE PARECER UMA CRIATURA EXTRAVAGANTE, ELA ERA MUITO SIMPLES DE DESVENDAR. aPESAR DAS VARIAÇÕES, O PROBLEMA QUE ELA TINHA É UM DOS MAIS SIMPLES DE SE VER POR AÍ. cOMO QUALQUER OUTRA PESSOA, ELA TINHA SENTIMENTOS. uMA VEZ AMOU, E, PARA SE CURAR, SE APAIXONAVA.
pENA DE MIM ELA TINHA, GOSTAVA DE EXERCER SEU PODER SOBRE MIM. sABIA QUE AQUILO NÃO DURARIA MUITO E TALVEZ POR ISSO FIZESSE QUESTÃO DE FERIR E CURAR. eLA JÁ SOFREU MUITO. dÁ PRA VER POR ESSE SEU MODO DE AGIR. fERIR E CURAR. eLA SÓ QUERIA SE CURAR DAQUELE AMOR. rIDICULAMENTE EU SERIA APENAS MAIS UM ANALGÉSICO. mAS EU FUI AO FUNDO. vI COM MINHAS MÃOS AQUELE CORPO QUE CAMINHAVA A PASSOS SEGUROS, MAS QUE SE DESMANCHAVA NA HORA EM QUE PEDIA COLO, UM POUCO DE CARINHO E MUITA ATENÇÃO. e PEDIR ATENÇÃO JÁ FAZIA PARTE DA ALMA CHOROSA. a ALMA DELA VIVIA CHORANDO.
a PRIMEIRA VEZ QUE ME VI ENTRANDO POR UMA FRESTINHA DOS SEUS SENTIMENTOS, ME ASSUSTEI DEMAIS. mE ENCHARQUEI DE LÁGRIMAS QUE ELA NÃO ESCONDIA, CHORAVA-AS TODAS, POIS ACREDITAVA MUITO NA PRÓPRIA ALMA. tALVEZ FOSSE MESMO UM ERRO. uM ERRO QUE ELA ERRAVA, CONSCIENTE, FRACA DEMAIS PARA LUTAR CONTRA ELE. eLA DILACERAVA-SE NAS ONDAS DO MAR. sE SEUS OLHOS ARDIAM DEMAIS, ELA SORRIA, GARGALHAVA.
pOR QUE EU ACEITAVA AQUELA SITUAÇÃO? tALVEZ EU QUISESSE PROVAR A MIM MESMO QUE EU PODIA SUPERAR AQUILO. nO FUNDO, EU ACREDITAVA QUE ISSO DE CONHECER ESSA MULHER SERIA BOM PARA MIM. cADA HISTÓRIA QUE ELA ME CONTAVA, CADA NEUROSE QUE ELA DEFLAGRAVA. mE SENTIA UM PSICANALISTA. àS VEZES ELA ADMITIA TUDO O QUE ERA ERRADO NELA, MAS NÃO DURAVA MUITO.
eLA ERA MUITO SOZINHA. sÓ QUE A CULPA NÃO ERA MINHA COMO EU CHEGUEI A PENSAR QUE FOSSE QUANDO ENTREI NUMAS DE ACHAR QUE EU NÃO CONSEGUIA SATISFAZÊ-LA. eSSA POSSIBILIDADE FOI TOTALMENTE DESCARTADA NUM EPISÓDIO QUE FOI A PRIMEIRA EXPLOSÃO DELA PRA MIM. pEQUENA EXPLOSÃO SE COMPRADA ÀS OUTRAS, MAS POR TER SIDO A PRIMEIRA, ME MARCOU.
cHEGAMOS NO QUARTO DELA E ELA LIGOU O SOM. qUERIA FAZER AMOR AO SOM DE UM cd ANTIGO. uM cd QUE, JÁ NO COMEÇO, QUANDO A CONHECI, ELA TINHA ME CONTADO QUE ERA O cd dele. eU DISSE QUE NÃO. qUE ELA TINHA QUE FAZER AMOR COMIGO, E NÃO COM ELE. aQUELES OLHOS VERDES SE ENVENENARAM CONTRA MIM. e SEM PENA NENHUMA ME FERIRAM, ACOMPANHADOS DAS SEGUINTES PALAVRAS:
“ cala essa boca e deita de uma vez. para que você fica comigo? não é pra fazer sexo? não é para me exibir como objeto para os seus amigos? para dizer que você é o garanhão que consegue comer a gostosa difícil? pois então cala a boca e deita que o seu corpo não consegue resistir. e vai ser ao som desse CD sim, porque se não for assim eu não vou conseguir gozar!”
E ELA ME DOMINAVA TANTO QUE O QUE ELA BERROU NOS MEUS OUVIDOS FOI COMO SE ELA TIVESSE ME CHAMADO DE AMOR. aÍ ELA ME BEIJOU E EU ESQUECI TUDO. mEIA HORA DEPOIS O cd PAROU E A GENTE TINHA ACABADO DE TERMINAR. eU JÁ ESTAVA ME PREPARANDO PRA OUTRA, PORQUE ELA SEMPRE QUERIA MAIS. qUANDO EU ESTAVA EM ponto de bala ELA PAROU TUDO
“e você achando que um CD ia mudar alguma coisa.”
bATI NELA. fIZEMOS AMOR DE NOVO. dEPOIS DESSE DIA, ELA COMEÇOU A ME TRATAR MELHOR. vIU QUE EU ESTAVA ENTRANDO NA DELA MESMO. vIU QUE ESTAVA CONSEGUINDO ME DEIXAR LOUCO, COISA MAIS SEM SENTIDO.
"O sem sentido é sagrado pra mim."
nO COMEÇO É GOSTOSO VOCÊ ENCONTRAR UM NINFOMANÍACA DESSAS PELO SEU CAMINHO. vOCÊ SE SENTE NUMA CRÔNICA DE nELSON rODRIGUES. aCHA TUDO INTERESSANTE DEMAIS. eSSA VELHA ÂNSIA DE SEXO QUE A SOCIEDADE NOS IMPÕE. vOCÊ SE SENTE MAIS LIVRE E SE DESMANCHA DE PRAZER.
mAS ELA FOI UMA LIÇÃO PRA MIM. gOSTARIA MUITO DE TER ALCANÇADO AQUELA ESTRELA. tER AMADO AQUELA MULHER DA MANEIRA MAIS NOBRE POSSÍVEL, QUE APESAR DE TUDO O CORAÇÃO DELA ERA NOBRE DEMAIS. sÓ QUE NÃO ERA MEU. sE PARECE ÓBVIO QUE NOS SEPARAMOS PORQUE EU NÃO AGÜENTAVA VER QUE ELA AMAVA OUTRO, É ILUSÓRIO.
eU ME AFASTEI DELA. mE AFASTEI PORQUE ENCONTREI UMA FADA EM MINHA VIDA. dESSAS QUE FAZ COM QUE TUDO FAÇA SENTIDO. qUE TRAZ MÁGICA NA VIDA DA GENTE. e ENTÃO, HOJE QUE VIVO ESSE AMOR, TENHO MEDO DE PERDÊ-LO. eNTENDO AGORA O QUE ELA SENTIA. e MORRO DE MEDO DE FICAR COMO ELA, SE UM DIA MINHA FADA FOR EMBORA. tENHO MEDO DE VIVER UMA VIDA INSÓLITA, POIS AGORA SEI O QUE É AMAR AO EXTREMO.
eSTRELA INSÓLITA, TORÇO POR VOCÊ. qUANDO VEJO ALGUÉM FAZENDO ARTE, CANTANDO, DANÇANDO, ESCREVENDO, PINTANDO, INTERPRETANDO. tUDO O QUE VOCÊ FAZIA. tUDO AQUILO QUE ATRAI QUALQUER HOMEM ATÉ VOCÊ. ACHO QUE A VIDA FOI RUIM PRA VOCÊ. MAS VOCÊ CONTINUA VIVENDO. lEMBRO-ME E TORÇO POR VOCÊ.
“todas as transas, conquistas, casos e paixões que eu tenho. tudo isso que eu faço. tudo que eu canto. todo o movimento que eu danço. toda personagem que interpreto, ou que crio em linhas de uma história. tudo o que remete à arte é a minha busca pela obra-prima. só faço o que vale a pena. o que sei que vai dar certo. que vai virar sucesso. e tudo isso voa para sustentar uma pessoa. e quando eu tenho sucesso, por tudo ser baseado nele, no nosso amor, eu respiro um pedacinho de esperança de um dia conseguir ter ele de volta. não só para mim. pra nós.”

No comments: